segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cais



óleo s/tela 30cm x 60cm

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, uma agradável brisa sopra-me no rosto trazendo salpicos de gotículas salgadas. Perscruto o céu por entre as nuvens e vou descendo até à longínqua linha do horizonte; mas a inquietante necessidade de aventura persiste e instiga-me a correr para o barco, desfraldar a vela, a fazer-me ao mar e ultrapassar o limite dos meus olhos… E não consigo resistir-lhe…

FaithArtes disse...

Obrigada Sr. anónimo pelas suas palavras, elas, dão-me alento para continuar o meu sonho.
Poeta com certeza e com uma grande sensíbilidade.....

Rc disse...

Olá Fé! Daqui é a Rita, filha do Oliveiros :oD
Bem, eu sabia que tinhas talento, mas estou pasma com as tuas criações!
Que Espectáculo!!!
Por favor continua com as tuas obras, pois este mundo precisa destas coisas bonitas e gente com o teu talento. Um grande beijinho do pessoal cá de casa.